Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

B612: Um conversa que (quase nunca) existiu...

- Me dá um Abraço?

- Sim claro. Mas o porque do abraço?

- É uma forma de dividir vibrações com você. Tantos as mais alegres e felizes, quanto as mais tristes e angustiantes. Divide-se as vibrações, pois os dois corações batem como em um só. No mesmo compasso.

- Sempre escrevo textos e scraps com pensamentos para você né. Hoje eu quero fazer diferente. Vou te falar um pensamento que tive no finalzinho do expediente.

- E?!? Então fala:

Sou um  tipo de cara  que quando vê um incêndio em uma floresta corre até o rio para pegar um pouco de água. E mesmo que não encontre, balde, panela ou copo, pega um pouco de água  com as mãos e corre para apagar o fogo. Ainda que o rio esteja a 50 metros da árvore. A essa distância as mãos não conseguem reter água o suficiente para jogar. Ainda sim,  eu pego um pouco de água e caminho ate a árvore e mesmo não restando quantidade nenhuma, passo as mão molhadas no tronco. Faço isso não para apagar o fogo, é mais para aliviar um pouco o que a árvore esteja sentindo. Sei o quanto a árvore é  forte e que vai se sair bem deste incêndio, pois já houveram outros incendios em sua vida de planta. Trago nem que seja as mãos molhadas só para mostrar para ela que por maior que seja o incêndio, eu vou sempre estar  por perto acreditando em sua  força de árvore e queimando as mãos por ela se for preciso.”

- Bonito, mas não entendi.

- Você vai entender quando a primeira faísca  começar e você me encontrar lá, Flor.

Nenhum comentário: