Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

Cadernos de Antonio



Para Madaleine


No fim tudo perdeu o sentido,

Tudo que antes era certeza;

Se tornou turvo pela indecisão.

Falo de um tempo que sonhava com teu olhar.

Que ficava te esperando horas sem fim,

Só para te entregar uma flor,

Que colhi no caminho.

Agora a beira do abismo

Sinto algo que não foi completo.

Nem tão intenso como o meu coração queria

A amante transformada no amado

Só existiu em meu coração.

Hoje o tempo corre,

Corre moto, carro, avião.

eu parado na imensidão.

Não sabia que minha mente era tão sem fim.

Fico perdido em todos os labirintos

Criados por mim.

E assim vou seguindo...

Procurando a amada perfeita.

Deixando o meu amor pelo caminho.

Perdido em ilusão.


De Antonio

Um comentário:

Marjory disse...

Nossa! Que lindo. Senti como se este poema estivesse me lendo e não eu a ele...
Maravilhoso. Fiquei tocada.
Parabéns. Beijos