Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"As pessoas...


Meu Mundo

Desde sempre percebo que as pessoas carregam mundos inteiros dentro de si. Muitos sentimento e sensações que dizem e se contradizem o tempo todo. Por isso é tão difícil entender completamente o outro. Pois sempre partimos da nossa construção de mundo. Construímos o nosso mundo particular de acordo com nossas experiências de vida.

Às vezes até a construção de nada, também é responsável por nossa formação de mundo. O fantástico é que nem nos mesmos conhecemos este universo dentro de nós. Em certos momentos, quando já sentimos todos os sentimentos, vem um alguém que faz o seu mundo completamente inesperado. O coração bate mais rápida, a boca fica seca e as pernas tremem sem parar. É como se nós tivéssemos subindo uma montanha do tamanho do Everest de uma vez só em busca uma coisa inominável. Mas que nos impulsiona até o topo.

De vez em quando nós ficamos nos perguntando se esta jornada vale a pena, porém ao mesmo tempo esquecemos sobre o que estávamos nos perguntando e seguimos em frente. Sinto que no fundo, por mais diferente que sejam os nossos mundos, buscamos sempre algo que nos faça descobrir dentro de nós mesmos uma novidade, um olhar diferente ou um outro aroma. Eu busco você. Um outro mundo inesperado e inexplorado. Que faz o meu mundo único.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Jean,
Olha eu aqui.. rs

Belas palavras..
Estamos sempre buscando alguma coisa, isso é certo!
Porém o pior, é quando conseguimos o que tanto buscamos e depois perdemos não acha?!?!?!?

Por isso,
Devemos valorizar o que conseguimos de forma fácil, e principalmente o que lutamos para conseguir!

Abraços e Beijos muitos.
Gessi.

Jean disse...

Oi Gessicaaaa...

Que bom vê-la por aki...rsrsrs

É verdade, creio que enquanto há vida há busca...rsrs. Na verdade é isso que nos impuciona. Estamos sempre buscando alguma coisa. Um outro emprego, uma nova escola, novas experiências...Buscamos assim por que estamos vivos né. E na mesma frequencia que achamos nos perdemos. De coisas simples como um guarda-chuvas até um grande amor de nossa vida.

Cheguei a conclusão que perder e ganhar faz parte da vida, pois vida é movimento em si. Se eu perder algum objeto eu procuro outro. Agora se eu perder alguém muito importante eu encaro como fruto de diversas escolhas. Perder quem se gosta e admira pra qualquer que seja o destino é sempre muito dificil. Mas acredito sempre no dia seguinte. Por isso que eu me apaixo, sempre....(se vc puder veja no meu orkut o video Apaixone-se)vai saber do que estou falando. Eu sou apaixonado....

Vc está certa, é preciso valorizar tudo que nos dá algum sentido. Não importa o que seja. Tanto o bater de asas de uma borboleta em uma manhã de primavera quanto um beijo apaixonado de quem se gosta ou um "Boa Noite" de nossa mãe antes de dormir. Bom acho que é isso...

Se continuarmos a escrever assim tenho uma proposta pra te fazer. Dpois eu te falo.


Beijos e tudo di bom pra ti.
Beijo

Anônimo disse...

Olá meu amigo Fiel,
Tô aqui!!! rs

Demoro mais apareço.. hehehe

Ameiii ler seu comentário.
Vc está cada vez melhor, escreves muito bem.
Quem sabe um dia não chego lá néh?!?!!? rs

Concordo plenamente com vc.
Infelizmente, a maioria das pessoas, só dão valor, quando perde.. isso é triste!
Devemos valorizar o que temos, enquanto temos, depois que pedemos, não adiantar chorar o leite derramado.. concorda?

Hum..
Tô curiosaaaa.. hehehe

Conte Sempre comigo,
Sucesso meu Escritor predileto!

Ps. Não vale ficar Gabola!
Hehehe

Abraços e Beijos muitos.