"Quando nasce uma Estrela o universo todo se modifica. Nunca mais será o mesmo. E todos os corpos celestes admiram o surgimento de um novo milagre".
Jean Maciel
O novo sempre nos modifica um pouco. Um novo dia, um novo amigo, um novo conhecimento, novas experiênicas e a novidade que abre os olhinhos ainda bebê e nos dá um sentimento "nunca d'antes sentido". Ou quem sabe esquecido há muito tempo. Nesse momento em que o tempo passou, embora muita coisa continua a mesma, sabemos lá no fundo do coração que tudo mudou radicalmente. Agora somos resposáveis por nossas vidas, por nossas escolhas. Ganhamos o nosso próprio dinheiro e compramos os nossos sonhos de consumo.
Somos senhores e senhoras de nossas vidas!
Mas até que ponto isso é verdade?
Quando o novo vem, mesmo que tenhamos esperado por ele boa parte de nossas vidas e mais nove meses, ele modifica tudo. Muda nossas perspectivas e nos dá outros sentidos para vida. Isso porque este fenômeno balança as prateleiras de nosso ser e modifica a ordem que colocamos em nossas vidas. Tira a mera ordem alfabética de nossos hábitos. E os sentimento que eram organizados em ABCD....agora, adiquirem uma outra ordem: SONHO, AMOR, NOVO, CARINHO, POSSIBILIDADES.
A insegurança e aquele sentimento de "Puxa como o tempo passou!" São naturais. Afinal você caminha agora por "mares nunca d'antes navegados'; por estrelas nunca d'antes visitadas e por caminhos que você nunca mais precisará trilhar sozinho, pois terá o NOVO ou a NOVIDADE (NOVA+IDADE) para te acompanhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário